sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Passou rápido demais!

Sou da turma de 2002 de Comunicação Social, da habilitação de Relações Públicas, da Univerisdade Federal do Amazonas. Ainda não formei, mas estou a um passo da liberdade. Em crises com a monografia. Todo mundo tem essa fase. Eu a estendi demais. Fiquei 1 ano e meio lutando contra ela. Agora ela sai. Apesar de não parecer.
Voltemos ao que estava falando. Sou de 2002 e nunca encontrei uma turma tão unida(ao menos na época) quanto a minha. Todos de alguma forma estavam interligados. Eu apesar de comunicativo e extrovertido sempre estive muito alheio a minha turma. Quando separamos para cada habilitação(Jornalismo ou Relações Públicas) ainda nos encontrávamos em meio a corredores, festinhas e piadinhas infames de cada curso. Nessa época de diáspora encontrei uma turma de calouros(muitos deles já formaram antes de mim, que vergonhaa). Essa turma a que me refiro é a turma de 2004. Esse pessoal faz parte da minha vida de uma tal maneira que muitos deles acham que não sabe a dimensão. Quando estava nessa fase me deparei com aquele desânimo pra continuar. Podem chamar de frescura, mas o fato é que eles me deram um gás pra seguir adiante. Crescemos juntos e eu já deveria estar fora da universidade. Muitos deles hoje já estão em agências e assessorias, jornais e sites. Essa turma continua mais unida do que nunca.
E eu quero ve-los em breve na apresentação de minha monografia. Quando será??

Em breve.

2 comentários:

Unknown disse...

Em breve meu caro.
E estaremos lá com um cartaz escrito
VIADINHO!!!!

Beijoo

Unknown disse...

Em breve meu caro.
E estaremos lá com um cartaz escrito
VIADINHO!!!!

Beijoo