segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AmO-Te!


Amo-te, liberto-me e espero-te
O Amor, a Liberdade e o Tempo
São irmãos
Nas horas de riso ou de choro;
Adormecido em nossos sonhos
Tal qual criança em ponto de partida.
À luz do sol, sob o rio, nos parques e praças
Lapido n’alma a história aqui descrita.
Irradiando todo Amor que sempre sentirei
Aprendendo sobre o ser e estar com você.
Subo acima das montanhas e vejo
No horizonte a surgir o sol raiando
Aquece a face pálida num beijo
E perco a noção de até quando.
O céu azul decerto me convida
A respirar e suspirar o nosso amor
A lembrança, no meu peito, é querida
Sem mágoa, ressentimento ou dor.
Grato a Deus e a ti por toda a lição
Na alma acorda outro caminho
E sigo assim em tom de despedida
Para novo trajeto do coração.

3 comentários:

rafael d. disse...

Rapaz amoroso d+ rs...

Mai disse...

Ivêêês...será que é o que eu tô pensando? Hmmm...

Abri um blog, de novo! o/


Beijo*

Unknown disse...

Estamos vivendo em paralelos. Faço minhas as suas palavras, é lindo.
Adoro-te!
*=